domingo, setembro 10, 2006

8 Hoje os Corneteiros fazem festa?

Pelo jeito hoje tem muito corneteiro com a mao na corneta. Afinal num jogo so estara em campo, Michel, Rubens Cardoso e Adriano ou seja a Triplice Coroa de jogadores vaiados. O que sera que vai acontecer? Ta na hora deses cara conquistar a torcida (como Ceara meio que fez) ou ....

Faltam 94 dias para o Mundial ..to ficando nervoso.

Hoje da Inter 2 x 0.

8 Comentários:

Anônimo disse...

foda que os cara são muito ruim, não curto azarar ninguém que joga no inter, mas cara que fica atrasando o time é brabo, pode até jogar bem um jogo ou outro, mas na maioria ó ferram o time

Anônimo disse...

Piór...ainda mais que é o jogo do Nescafé...além dos corneteiros de plantão, irão muitos daqueles que vão só pra azueirar e criar confusão...lembro daquele jogo do ano passado 2 x 2 contra o Fluminense...além desses em si...a própria Brigada Militar demonstrou um despreparo do cacete com aquela situação, mas é mais ou menos por ae, contestados ou não é melhor acreditar no grupo e também no adversário e hoje ...que já disse é meio freguês e não tá num bom momento...vâmo...vâmo Interrrrrrr!!!!

Anônimo disse...

tem que para de vaia os kra... nao sei se alguem leu, mas deram uma entrevista dizendo pra pararem de vaiar o adriano pq é um kra suuuupertimido... tanto que os jogos que ele começou a melhorar foram fora do beira-rio..

Anônimo disse...

o adriano foi muito bem nos ultimos jogos. se a torcida deixar ele jogar hoje pode engrenar de vez.

Schroder-EUA disse...

Pois e' eu falei....2x0!

Anônimo disse...

mazaaaa... os corneteiros quebraram a cara! hehe... Até o RC quase fez um golaço! hahahahah


Dá-lhe INteeeeerrrrr
Vamso patrolar os bambis que estarão totalmente desolados após perderem a Recopa pro Boca!

Anônimo disse...

Ontem a torcida apoiou incondicionalmente, inclusive esse trio... Claro que teve uns corneteiros que vaiaram o Rubens Cardoso no começo, mas foram minoria dessa vez. A torcida no Beira-Rio tá aprendendo!!!

Anônimo disse...

Foi um banho de bola. O colorado jogou muito. Parecia que não existia oponente em campo.Todo o time esteve muito bem. Talvez Yarlei tenha sido o melhor. Sou contra as váias mas os comentários, indignações de arquibancada, acabam por se constituir no senso comum e isso é bom para a equipe pois acaba por chegar ao vestiário. Hidalgo vem aí e Rubens Cardoso vai ter de ceder a vez. Michel também não tem lugar neste time. Contra o Atlético Michel e Rubens Cardoso se revezaram na função de ala e lateral. Utilizar dois homens para desempenhar uma função é complicado. Mas as coisas vão bem. O time retomou o foco, o padrão de jogo que tínhamos antes da saída dos quatro craques para a Europa. Edinho voltou a jogar como em 2004. Fernandão está novamente genial -aquela não convocação para o jogo do Brasil contra o Paraguai, 4x1, afetara o seu moral. E ainda tem Renteria para os contra-ataques... Enfim, muito bom ver o Inter assim valente, rápido, determinado, gaúcho. Viva o Clube do Povo do Rio Grande do Sul!
P.S.: Luis, obrigado pelo filme. De coração. Ser colorado é mais que uma paixão. É quase uma religião.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]