sexta-feira, setembro 29, 2006

5 Eu x Milton Neves: Parte 2

Ate agora levei vantagem no primeiro confronto (mesmo que ele nao saiba desse tal confronto). Vamos ver nessa mini rodada:


Atlético-PR x Sãn Pablo:

MILTON:
O São Paulo tem tremido muito na Arena porque o Furacão, desde 2001, vem montando bons times e porque Mário Celso Petraglia, um Eurico Miranda piorado, arma climas de guerra na Baixada. E mais: Rogério Ceni, o “Pilar do Morumbi”, não joga e o Tricolor anda muito nota 5.5. Assim, ganha o Atlético de Curitiba, que vem de heróica vitória por 1 a 0 diante do River, lá. Aliás, parabéns!

Eu:
Da Atletico FACIL FACIL FACIL. Empolgado com a vitoria na Sulamericana e o San Pablo sem el Rogerio Ceni nao tenho duvidas. Vitoria do Atletico Paranaense.



Inter-RS x Paraná Clube:


MILTON:
Com esse time atual, é melhor o Colorado nem viajar para Tóquio no final do ano. Lá, terá dificuldades até contra aqueles timecos do Oriente Médio e da Ásia que a Fifa coloca no Mundial de Clubes para encher lingüiça e “globalizar” seu torneio. Contra o Barcelona então... xiiiiiiiii... não precisa nem entrar em campo. Agora, neste sábado, o Inter ganha fácil do “meu” Paraná Clube.


EU:
E' sempre dificil quando se trata do jogo do seu time. Voce sempre quer escolher a vitoria. Nesse caso contra o bom Parana a coisa ta perigosa, mas acredito que vai ser um daqueles jogos que uma cara nova vai se destacar e ajudar o Inter a uma vitoria. Acredito que no fim da rodada o Inter estara a 5 Pontos do San Pablo e encostado no grEMO.


PS: Detalhe fiz minhas previsoes sem ler o do Milton antes....parece que empatamos!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, é claro que eu gostaria que o San Pablo perdesse e o Colorado ganhasse. Mas mesmo que qualquer prognóstico seja impossível de se fazer para o Inter atual, eu não arriscaria em vitória, não! Tá mais com cara de empate. Sei que os jogos serão simultâneos mas, por exemplo, se o jogo do San Pablo fosse após o do Colorado e se nosso time tivesse perdido ou empatado eu vou confessar que eu torceria descaradamente para o San Pablo ganhar do Atlético PR, pois aí dispararia em relação ao grEMO Recreativo forçaria o Inter a se preparar definitivamente para o Mundial, pois perdendo ou empatando amanhã entendo que a vaca vai definitivamente pro brejo em termos de campeonato brasileiro... E no mais, infelizmente, sou obrigado a concordar com o Milton Merchand Neves: com esse time que temos hoje seria melhor nem embarcar para o Japão. Mas talveu esteja sendo pessimista demais...

Anônimo disse...

Um absurdo! Colocar o Corinthians no Mundial. Só podem estar brincando conosco.

http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2006-102,00.html

Anônimo disse...

E ai, Louis, mudando um pouco de assunto, gostaria de levantar um tema que esteve em questão nos últimos dias no Brasil, que é em relação a realização da Copa de 2014. Gostaria de saber a opinião dos amigos com relação a "demolição" do Beira-Rio para a construção de uma Arena, moderna, com cinemas, shopping, supermercado, e com excelentes acomodações para o futebol, isto com dinheiro de empresas privadas, e assim por algum tempo o estádio levaria o nome da empresa, como a Kyocera Arena do Atlético-PR, ou a Emirates Arena, novo estádio do Arsenal. Vocês aceitariam isso? Mudar o nome do estádio por alguns anos, mas trazendo progresso pro clube? Minha posição é favorável. Crie um tópico novo Loius para fazermos a discussão. Grande abraço.

Anônimo disse...

Mas a idéia para a Copa de 2014 não seria de reformar os melhores estádios e construir uns 5 ou 6 novos? Se for isso, acho que o Beria-rio será apenas reformado, pois é um dos melhores estádios do Brasil. Agora, se a copa for realizada apenas em novos estádios não sei como é que ficaria, se esses estádios seriam construídos no local dos atuais, ou em outros pontos das cidades, conservando os estádios que já existem. Eu já disse uma vez que sou a favor de um novo estádio para o Inter, mas desde que observadas algumas condições, como capacidade mínima de 55 mil espectadores, cadeiras decentes, etc, etc... Sentimentalismos à parte, acho que um novo estádio alavanca o clube pra outro patamar, por isso deve ter uma boa capacidade de público, pois as associações que hoje já são altas no mínimo duplicariam... Quanto ao nome do novo estádio seria estranho mesmo: imagina antes de um jogo o pessoal combinando de se encontrar dentro do Beira-Microsoft... eh, eh

Anônimo disse...

Fala Louis!!

Meu nome é diego e to te escrevendo pra te agradecer por tudo que tu faz com esse blog.
Vivo em Belo Horizonte desde os nove, e tu imagina que tb como é difícil ter notícias e reportagens sobre o Inter por aqui. A internet ajuda mto , mas mesmo assim falta uma página de peso pro colorado. Teu blog pra mim é isso.
A pagina oficial do inter é bonita, legal, mas calada demais pro meu gosto.
Nao me agrada a idéia do silencio deles as vezes... falta uma voz de torcedor naquele site.

Sempre acompanho diariamente teu blog, e te agradeço mais uma vez por todo esse material que tu apresenta com tanta competencia pra galera colorada do mundo aí.

Continue com teu senso crítico apurado e faznedo de tudo por esse time maravilhoso que é o nosso colorado matador!!!

E que venha o barça... o gengiva é gremista , e vai mostrar que é pipoqueiro de vez qdo chegar o dia 17 de dezmbro

Abraço, Diego

entediante@yahoo.com.br

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]