domingo, setembro 24, 2006

4 Eu 7 x 4 Milton: Deu Goleada!

No primeiro confronto do ano Milton Neves toma goleada. :)



Fluminense x Fortaleza:

MILTON:
O Flu está voltando a jogar bem e ganha tranqüilo do já virtual rebaixado Fortaleza.

EU:
Acho que pode ser uma zebra e no fim acaba em empate.


Gol do EU 1x0



Atlético-PR x São Caetano:

Milton:
O empate é ruim para os dois lados. Por jogar na Arena, vai dar Furacão!

Eu:
Sao Caetano garante vaga na segundona. Atletico goleia.

Eu 2 x 1 Milton


Palmeiras x San Pablo:

Milton:
Xiiiiiiii...!!!! O Tricolor ganha e mergulha o Verdão numa profunda crise.

Eu:
Olha Milton discordo. Voce so ta escolhendo os favoritos malandro! Da Palmeiras 2x1.

Eu acertei essa! Eu 3 x 1 Milton



Santa Cruz x Juventude:

Milton:
Após a vitória sobre o Palmeiras, a torcida pernambucana vai lotar o Arruda, e o lanterna Santa ganhará pouco mais de sobrevida no campeonato.

Eu:
Juventupode ter certeza que vao perder.


Os 2 tao certos : Eu 4 x 2 Milton


Inter x Curintia MSI

Milton:
esse jogo está com cheiro de empate, garante minha bola de cristal.

Eu:
Vai Milton, fala para seu publico San Pablino. E' vitoria Colorada na certa.


Milton ganha essa. Eu 4 x 3 Milton



Santos x Flamengo:

Milton:
O Peixe, enfim, voltará a vencer na Vila.

Eu:
Concordo. O Flamengo ja ganhou o suficiente para o mes, agora e' hora de chinelinho no Rio mer'mao.


Os 2 tao certos: Eu 5 x 4 Milton


Figueirense x Paraná:

Milton:
O time catarinense fará valer seu mando de campo e ganhará apertado do bom Paraná Clube.

Eu:
Alguem tem que empatar e esse jogo e' empate all the way.

Os 2 tao errados.



Ponte Preta x Cruzeiro:

Milton:
Nessa partida, aposto na coluna do meio.

Eu:
Crise no Cruzeiro. Vitoria da Ponte.

De novo errado os dois



Goias x Gremio:

Milton:
Ah, o Grêmio, melhor equipe do Brasil neste momento, vai sofrer, sofrer, mas ganhará fora de casa.

Eu:
O Salto ta bem alto no "GFB Recreativo". Vai ser rodada dos Rebaixados.Jogo duplo, Empate ou Vitoria do Goias.

Toma Milton! Eu 6 x 4 Milton



Vasco x Botafogo:

Milton:
Vence o time da fuzarca, melhor treinado pelo bom Renato Gaúcho.

Eu:
Esse Milton so escolhe os Favoritos! Grande Visionario heim!? Ta com cara de empate ou surpersa do Botafogo. Gol de Claiton.

Eu falei empate! Eu 7 x 4 Milton


Goleada no Milton!!!! Vergonha em perder para um cara que mora num pais que futebol e' esporte #7 ou 8!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Louis... vc apostou no empate entre Flu X Fortaleza, o Milton em vitória do Flu... deu Fortaleza... os dois erraram! 6X4 pra vc...

Anônimo disse...

Grande Eu!

Schroder-EUA disse...

Fred...tomei a liberdade de me dar um ponto porque falei que podia dar zebra..e deu..ja o Milton falou que ia dar Flu :)

Schroder-EUA disse...

Ok ok...na proxima nao tem jogo dupla!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]