terça-feira, setembro 26, 2006

15 Dunga: "Fernandao Nao"

Lamentavel o comentario de Dunga que Fernandao nao esta nos seus planos porque ele quer renovar e fernandao ja tem seus 28 anos. E' brincadeira considerar o Fernandao velho. Zico e Falcao tinha 29 no seu auge em 82 e em 86 foram a Copa com 33 anos . Socrates tambem, so um ano mais jovem. Nao quero o Fernandao fora do time do Inter mas o cara e' o Melhor jogador NO BRASIL e um dos mais racudos e matadores no Mundo. Lamentavel Dunga. Vai Dunga convoca Vagner Love, esse sim merece.

Dunga:
técnico Dunga admitiu nesta segunda-feira não ter planos de convocar Fernandão para a Seleção Brasileira. A pergunta lhe foi feita nesta segunda-feira, em Porto Alegre, pelo fato de o atacante do Internacional estar sendo considerado, pelo técnico Abel Braga e por boa parte da imprensa gaúcha, o melhor jogador em atividade no Brasil.
? Fernandão é bom jogador, mas posso tirar Kaká, Ronaldinho ou Robinho para colocar ele? Além disso, estou fazendo um trabalho de renovação da Seleção Brasileira, levando em conta a idade ? disse Dunga (Fernandão tem 28 anos).


15 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, deixa assim. É bem melhor que o Fernandão não seja convocado, pois só serviria para tirar ele do time em momentos decisivos - basta lembrar em 2003, Nilmar e Daniel Carvalho convocados, enquanto que o Vagner Love, Diego e Robinho não foram, para uma seleção sub 23. Mesma coisa agora com a marrequinha deles, vai ficar fora de dois jogos importantes. A seleção, hoje, (na minha opinião) só serve para estragar os times, pois sempre que joga o campeonato não para.

Anônimo disse...

Pois é, eu sei que o Fernandão pode ficar um pouco desmotivado com essas declarações, mas com o Inter disputando várias competições ano que vem ele certamente vai ter maior gana de ganhar tudo! Tb acho que essas convocações servem mais pra atrapalhar o clube, inclusive expondo o jogador e despertando o interesse mais acentuado de clubes do exterior. Certamente Fernandão joga mais que muitos da turma do "chinelinho" que são convocados e seria um grande acréscimo pra seleção brasileira...
Além disso, a chamada "renovação" não pode ser pautada por idade e sim uma renovação de conceito de jogadores. Abraço!

Anônimo disse...

Galera, desde 86 (última copa com o Telê), todos os técnicos que passaram pela seleção fizeram esse tipo de burrada. Até o Felipão cagou, quando levou o Ricardinho e esqueceu do Alex (Fenerbahce). Acreditem, logo logo, ser convocado não vai mais ser um sonho profissional dos jogadores brasileiros. Alguns já cairam na real faz tempo e nem pensam em seleção. Ex: Serginho, Flávio Conceição, Rodrigo Fabri e até o Rogério Ceni.

Anônimo disse...

Então, por coerência, o Dunga deveria recusar a convocação para a Copa de 1998, quando já tinha 34 anos. é impressionante como o atual técnico da seleção se contradiz, na medida em que fala que ninguém tem lugar cativo na seleção. Agora, pra justificar as cadeiras cativas das "bonecas" ele simplesmente desqualifica o maior jogador em atividade no futebol brasileiro. Ah, tenha santa paciência, Dunga! Mas o Fernandão já pode derrubar esse argumento justamente contra uma das "bonecas" do seu Dunga, em dezembro, no Japão, derrubando o time do Dentucinho Gaúcho, que na seleção é abaixo de medíocre. Como diria o Zagallo, o Dunga vai ter que engolir o Fernandão!!!

Anônimo disse...

Desculpem, mas discordo. O fernandao nao ta com essa bola toda nao. ta longe de ser o matador que voce fala. ainda mais voce que gosta de estatiscas. quantos gols ele fez esse ano?? Muito pouco para um atacante. O Sobis outro queridinho da galera fez 6 gols o ano inteiro somente. matador é romario que jogou a metade do campeonato o ano passado e meteu 22 gols!! Now we're talking matador.

Schroder-EUA disse...

Anonimo ao menos deixa ai seu nome...

Romario fez 22 gols...metade de penalti...a outro metade na cara do gol.

Fernandao corre o CAMPO TODO. E e' o artilheiro do Inter na temporada. Ele nao e' centroavante. Fernandao jogo de Centroavante, Meio e defesa tudo num jogo so. Alem de dar passes para gols.

Mas prefiro ele mesmo no Inter. Deixa a selecao para os Vagner Loves da Vida. Vimos o que aconteceu na Aemanha..um time sem a menor pegada.

Anônimo disse...

Decepção é a palavra. Não é de hoje que Fernandão é o melhor jogador em atividade no país. Na libertadores foi artilheiro com 5 gols e incríveis 7 assistencias, participando diretamente em 12 gols, fora os indiretos...

A qualidade de suas assistencias é fantástica e só não são computadas mais porque várias são disperdiçadas por atacantes ou jogadores que não tem 60% de sua categoria...

Olha, se tu parar e contar quantos gols ele "deu" pro Renteria e o Adriano perderam tu fica louco... o Fernadão coloca eles cara a cara com o goleiro e mesmo assim, as vezes até com o gol aberto, conseguem perder...

Eu nasci em 1979, lembro de tantos grandes jogadores com a camisa do Internacional, nem vou cita-los mas depois das coisas que ouvi do Fernadão sobre seu amor ao Inter, depois das coisas que vi ele fazer em campo, se entregando de coração em todas as partidas...

F E R N A N D Ã O

Estará pra sempre na minha galeria de ídolos. E como um dos jogadores mais importantes da história do Internacional. Porque futebol é muito mais do que firulas e comerciais de TV


http://www.fernandaof9.com.br

Anônimo disse...

Galera... Eu acho ótimo que ele não fique olhando para o Fernandão, pois mais que entendamos que o desempenho dele, hoje em dia, se sobressai de todos os jogadores no Brasil. Quanto menos ele aparecer, menos teremos problemas de tentarem a saída dele, e mais poderemos contar com ele no Inter. Nesse momento de recostrução do time ainda mais.
PS:O FC já está dizendo que vai dar aquela puxada de orelha no ABEL como deu no começo do ano. Vamos ver...

Anônimo disse...

Outra: O FC vive dizendo que precisa vender um jogador por ano pra manter as finanças do clube, bla, bla, bla... Adivinhem quem seria a bola da vez? Fernandão, é óbvio! Então eu acho até bom que ele fique quietinho por aqui mesmo, fazendo seus golzinhos, dando suas assistências... E não podemos esquecer que o time deve começar por Fernandão pra tentar a conquista do Bi campeonato da América, ano que vem...

Anônimo disse...

Fernando Lucio é o melhor jogador, hoje, no Brasil. Mesmo assim, sua posição na seleção é muito disputada. Apenas acho errado considerar o fato de a idade ser um impecilio. Se a gurizada corresse o que o Fernando Lucio corre... Abraço!

Anônimo disse...

Ah, Rafael, dá um tempo vai...sonhar com BI já é demais, né??? com essa diretoria vendendo o almoço pra pagar a janta??? E ano que vem, além da revanche com o SPFC, tem o GFPA na libertadores.

Schroder-EUA disse...

Amigo Lestat. Revanche?

Ainda nao amigo. O placar ta 2x0 para o Inter. Eliminamos voces na SULAMERICANA de 2005 e na Libertadores de 2006.

Voce ainda tao procurando fazer umzinho.

Schroder-EUA disse...

Amigo Lestat. Revanche?

Ainda nao amigo. O placar ta 2x0 para o Inter. Eliminamos voces na SULAMERICANA de 2005 e na Libertadores de 2006.

Voce ainda tao procurando fazer umzinho.

Anônimo disse...

Eh, eh, eh... Não Lestat, eu não quis dizer Bi. Onde está bi leia-se TRI, pq o Bi ano que vem já está praticamente assegurado, pois numa Libertadores com tantos "hirros nuestros" - San Pablo, grEMO Recreativo, etc - é impossível não pensar em já ir encomendando a faixa.

Anônimo disse...

O Dunga perdeu a oportunidade de ficar quieto. Ignorância falar uma coisa dessas... O Fernandão é certamente o jogador que mais tem se destacado no campeonato brasileiro; em jogos em que o time inteiro tá mal, o cara faz uma baita partida, até mesmo em derrotas.
No meu lado de torcedora egoísta acho melhor que ele fique aqui agora que estamos tentando nos recuperar do que ficar esquentando banco na seleção, mas pra ele o buraco é mais embaixo né, afinal de contas ele já tá mais do que merecendo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]