terça-feira, agosto 01, 2006

5 Vende-se 1 jogador por ano


PERAI....

O Inter fala que precisa vender SO 1 jogador por ano...e agora ta rolando em grana com 40 mil socios mas as noticias continuam saindo que VARIOS jogadores estao vendidos...agora ATE Bolivar.

Entao, qual e' a verdade? Vai sair 1, 2, 3....5? Quantos?

Pela Midia ja venderam, Sobis, Bolivar, Tinga, Fernandao, Granja....po ai nao da!

5 Comentários:

Anônimo disse...

De acordo com a RBS, que noticiou a venda do Bolívar e de todos estes jogadores, o Rafael Sóbis era pra ter feito seu último jogo pelo Inter em Feveireiro...

Anônimo disse...

E não somente a RBS que divulga esse tipo de notícia, a imprensa do centro do país adora dar notícias sobre venda de atletas no Inter. Pra mim eles estão com medo do Inter, medo q o colorado ganhe a américa, a RBS pq é gremista, a imprensa de SP pq quer ver o San Pablo ganhar.
Ai, ficam divulgando vendas que são inexistentes, fazem um péssimo jornalismo, que nunca acerta nada. Tudo isso pra tentar tirar a confiança dos colorados, tarefa muito difícil, então eles fazem sujeira, quando há apenas uma sondagem, eles dizem que o jogador esta com as malas prontas.
Mas vc colorado, não caia nessa, de preferencia não de ibope pra esses falsos jornalistas. Tem outras opções, acesse o site do Inter q é atualizado diariamente, ou então escute a guaíba, que de todas, é a rádio que consegue fazer um melhor trabalho

Anônimo disse...

Louis,

Concordo que tem que vender um jogador por ano, para fazer caixa. O desafio e' conseguir formar pelo menos 3 por ano. Assim tu vende um e ainda tem um time em condicoes de ser campeao.

Ano passado nao venderam nenhum (quer dizer venderam uns pedacos do Sobis), entao acho que esse ano vao vender 2 ou 2 + o Sobis.

Acho que somente com 50 mil socios pagando durante os 12 meses do ano, e nao somente enquanto estivermos nas finais da Libertadores conseguiremos fugir desta dependencia.

Anônimo disse...

Bom, na minha modesta opiniao, acho que a venda de um ou dois jogadores por ano torna-se indispensável. A renovação do plantel, com o ingresso de jogadores jovens, vindo das categorias de base, bem como novas contratações, fazem parte da vida de qualquer clube. Não existe nenhum clube do mundo que nao venda jogadores que mais se destacam em seu plantel. O Inter possui muitos jogadores de qualidade, e acho (infelizmente) inevitável a venda de um Sobis, de um Tinga, de um Bolivar... Resta confiarmos na competência de nosso presidente para repor essas peças com a mesma qualidade. Para o lugar de Tinga, eu indicaria o Kleberson, que atualmente encontra-se no Besiktas da Turquia. Para o lugar do Bolivar, temos jovens promessas vindo das categorias de base, bem como para o lugar do Sobis (Luiz Adriano e Alexandre Pato). Confio no nosso presidente, já provou que além de ser competente no que faz, acima de tudo, és muito colorado.

Anônimo disse...

Falando nisso, conheci alguns jogadores do junior do inter quando a selecao brasileira veio jogar aqui em Edmonton ha uns meses atras. Os caras me disseram que tem muito guri bom no inter, mas que tah tri dificil de subir pro profissional (todo mundo sabe porque). Acho que temos otimas pecas de reposicao, e as categorias de base sao fantasticas. A unica preocupacao que tenho em relacao a desmanche (mesmo que sejam 2 ou 3 vendidos depois da libertadores) eh se conseguiremos manter o mesmo nivel pro resto do brasileiro e pros jogos no Japao.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]