segunda-feira, agosto 07, 2006

2 Ta otimo!

Falta 2 dias para a final e so se ouvi que os Paulistas falam de QUANTOS gols vao vencer o Inter. Otimo. Ficam falando isso. Ficam falando que vao ganhar facil, que ja sao Tetra. Isso aos poucos vao chegando aos jogadores do Sao Paulo e o salto vai ficando maior e maior. Ate Quarta feira o SP deve estar no ponto certo para o Inter entrar em campo e jogar um balde de agua fria na festa Paulista.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Amém, Louis. Que assim seja!

Anônimo disse...

A historia tem mostrado que os franco favoritos normalmente embarcam na onda do salto alto e geralmente perdem, isso aconteceu com o nosso colorado este ano no gauchao e depois com a nossa selecao brasileira que chegou na Alemanha com pinta de pre-campea e acabou dando vexame.
Tenho certeza que o Abel e as pessoas do vestiario do Internacional estao trabalhando bem a cabeca dos jogadores nessa hora, e se Deus quiser os tricolores terao uma desagradavel surpresa em pleno Morumbi.
Da lhe Inter!! Acho que enfim chegou a nossa vez!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]