segunda-feira, agosto 21, 2006

12 A realidade bateu na porta

Se fosse hoje o Jogo...

Barcelona de (escolhi 11):

Víctor Valdés
Beleiti
Puyol
Marquez
Xavi
Giuly
Deco
Eto
Ronaldinho ("O atual Maradona")
Sylvinho
Edimilson
van Bommel
Messi ("o Novo Maradona")
Iniesta
Zambrotta
Thuram
Saviola
Gudjohnsen
Bronckhorst

O maior ponto positivo do Inter era seu grupo e Uniao. Com a perde de Sobis, J, Tinga e Bolivar a coisa complicou. Realmente fiquei preocupado hoje. Como vamos enfrentar uma selecao assim com:

Clemer
Granja
Indio
Eller
Rubens Cardozo
Fabinho
Edinho
Perdigao
Alex
Fernandao
Iarley

Deus do ceu......

12 Comentários:

Anônimo disse...

Do mesmo jeito que saem jogadores, outros podem vir. Creio que para times bem administrados como o Inter e o São Paulo, isso não seja um problema tão grande. Ninguem é insubstitível, acreditem. Para mim, problemão seria se vocês perdessem o Fernandão, o melhor jogador do Brasil.
Louis, você viu a notícia de que o São Paulo está acessorando o Inter na preparação e planejamento pro mundial??? Será que o tal Tiago que frequenta o seu blog vai continuar praguejando contra nós???
Chega a parecer um retardo mental ver um Gaúcho me chamar de Bambi. Não propaguemos hostilidade, ok?

Schroder-EUA disse...

Lestat oce sabe onde o SP ficou no Japao? E quantos torcedores do SP foi?

Valeu.

Anônimo disse...

Pô Caravalho!!!
Cadê os reforços???!
pelamordedeuss
o torneio mais esperado por Décadas e nós com esse time capenga...
assim nao dá Carvalho, assim nao dá!

Anônimo disse...

Calma Louis. Olha só: pro lugar de Bolivar, temos o Indio, que não deixa nada a dever pro BOlivar. Pro lugar do Sóbis, temos Luis Adriano e Alexandre, ambos dos juniores, e craques de bola. Alexandre Pato é melhor que Nilmar, e mesmo nível de Daniel Carvalho. Só precisa jogart estes meses no brasileirão e pegar cancha. Pro lugar de JW temos Ramon, MUITO, MAS MUITO MELHOR que JW.

Pro lugar do Tinga não tem. Tinga é foda. Porém, Elano ou Guinazu vem ai, dois ótimos jogadores.

Sem contar que vem um matador, isto é certo.

Eu to tranquilo, temos um presidente dos melhores. Como o Lestat falou, tem uma penca de jogador querendo jogar em Inter ou SPFC.

E o Barcelona é nosso fregues :)

Anônimo disse...

Lestat, let it go, man... que saco...

Anônimo disse...

O Barcelona de excepcional só tem o Ronaldinho Gaúcho e o Messi. O resto é tudo jogador mediano, que se acha craque só por que ganha bem. Valdés é frangueiro - já vi várias cagadas dele. Beletti é o Forest Gump do futebol, sempre teve a sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Puyol é propaganda enganosa, pois só sabe baixar a porrada, mas tem lá seus momentos. Deco é um Ricardinho (ex-corinthians) mais jovem, facinho de anular. Saviola é perigoso, mas é argentino, portanto pipoca pra Brasileiros. Edmilson é muito bom e levantará a mão pro céu se não se machucar até a final. Eto é venenoso, mas acho que é só marcar bem o Gaúcho e anular o Deco pra ele sumir do jogo. O Silvinho eu não sei se será titular, mas só dá trabalho quando o Gaúcho não tá querendo jogo. Em resumo, acho que o Inter enfia uns 2 X 0 no Barcelona, mas tem que anular os gênios Gaúcho e Messi. E nem pensem em retranca. Anulando os gênios, o Barcelona é que fica acuado.

Anônimo disse...

fala louis,

o píffero disse hoje que já tem um reforço acertado e outro em vias, mas não disse os nomes

vamos ver...

Anônimo disse...

Louis, coloquei 4 arquivos lá no teu diretório do 4shared. Filmei todos da geral, na final:

- bandeira.mpg: é o bandeirão que fica na superior "passeando" pelo estádio

- pagando_promessa.mpg: mostra um funcionário do Inter atravessando o campo todo de joelhos (mas filmei só um pedacinho do trajeto...)

- placar.mpg: mensagens que passaram no placar eletrônico depois do jogo

- sobis_bandeira.mpg: o Sobis comemorando com a bandeira. Tem uma parte onde ele passou bem pertinho.

Abraços!

Anônimo disse...

Renteriaaaa eh nósss !!! Tipo Colombia Tipo Colombia Tipo Colombia !!! O renteria vai mostra pro Eto'o u q q eh corre hehehehehe !!!

Anônimo disse...

gostei da avaliacao do futenoia! Meio forcando pra baixo, mas nao foge disso nao! E sabe como eh que se anula Ronaldinho e Messi? Olhem num post mais antigo, neste mesmo blog, o recado que um tal "Torcedor Alexandre" (que pra mim eh o Colorado do Ano) dah pro Ronaldinho!
O lance eh escolher um jogador (Edigle?) pra quebrar a perna dos dois! Jogaremos com um a menos, mas pelo menos o barcelona nao tera os dois!
O dificil vai ser ele quebrar a perna do primeiro sem tomar o vermelho. Se conseguir, eh taca no armario!!!!!

Anônimo disse...

Alguem falou que o Barca de "exepcional" so tem Ronaldinho e messi. O Messi eu nao analisei direito ainda, agora o Ronaldinho eu conheco bem, e se ele jogar o mesmo que jogou na copa, ou seja nada, da pra enfrentar esse Barcelona tranquilo. Gostaria entretanto de enfatizar um detalhe importante, o qual ainda nao vi nenhuma referencia nos meios de comunicacao, antes de jogarmos com o Barca temos um adversario desconhecido pela frente (Africa ou Asia) por favor gente nao esquecamos desse importante detalhe, em nenhuma das entrevistas do FC ele salientou pra isso, nao vamos dar uma de selecao brasileira no Japao. Esses adversarios nao sao despreziveis e merecem respeito sim, eles nao sao meros amadores como o time de Auckland. Barbas coloradas de molho!!!

Anônimo disse...

Ronaldinho e'imprevisivel, malabarismo, mas quer saber: O futebol brasileiro ainda e' o melhor. Os times se armam ate' os dentes la fora, mas poucas vezes se ve uma partida como InterxSP (as duas). O SP nao foi la e bateu o Liverpool? Sem Ronaldinhos, Kakas, Messi, etc.?
O Inter so' precisa chegar ao entrosamento que tinha. O resto o talento e garra do futebol gaucho resolve. Eu nao aceito mais a ideia de que craques sao so' os que jogam la fora.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]