quinta-feira, agosto 31, 2006

2 Que horas sao?

Pois e', faltam 19 minutos para o "deadline" para as contratacoes do exterior. Ate esse momento nao recebi nem uma ligacao da direcao Colorada para me contratar, to achando que perderam meu numero. Por que nao apostar num "estrangeiro" no seus 30 e tantos anos? Melhor ainda, eu sou dono do meu proprio passe. Vendo baratinho! E chegaria prometendo um gol por partida. Ao menos nas peladas que jogo sempre faco um gol, no minimo.
Mas agora faltam so' 16 minutos e to achando que nao vao me ligar mesmo! Entao vamo de Vargas, Hidalgo e Pinga mesmo. Mas creio que o Inter certamente vai achar alguem na 2 divisao ou na 1 com menos de 6 jogos para completar o plantel. Isso eu acho certo.
Sera' que vamos conseguir competir no Japao? Acredito que sim, mas tudo vai depender do momento e das apostas. As apostas deram certo em 2005 e 2006, agora falta saber se essas novas apostas darao certo. So eles jogando mesmo para saber.
O mais importante e' que os titulares indispensaveis como Fernandao, Eller e outros estejam bem fisicamente quando Dezembro chegar.
Falando em dezembro eu tenho que reservar minhas passagens e Hotel para o Japao logo. Alguem sabe onde o Inter vai ficar ou onde o Sao Paulo ficou ano passado?

2 Comentários:

Anônimo disse...

Louis...

Acho que é por ai mesmo, lembra do Cruzeiro, do Palmeiras... e até do Grêmio (vamos deixar de fora o "sortudo" SPFW, apesar de que a Globo falava que o SPFW era melhor)

Chegaram lá, contra times "iguais" ou até inferiores... Sim, por que eu considerava o AJAX um timaço, mas o pessoal da Azenha achava que o Tricolor era imbativel..

Todos P E R D E R A M...

O Inter não vai como favorito, acho que não iria até mesmo se o time fosse o de 1979. A midia mundial é Barcelona...

Lá, estaremos sós... Você e alguns outros privilegiados representantes da nossa religião... e nós colorados de Fé pela TV. Contra tudo e todos...

Estou achando ótimo, já consigo ver... 3x1...

Fernandão... (tem que ter um dele, ele merece e vai ser muito mais legal com um gol dele) Indio... e André Da Silva Luciano, claro... de falta...

Te digo, não estou com inveja de ti... tu vai ver o "MUNDO" lá... e eu vi a "AMÉRICA" aqui... é justo...

hehehe


Abraços....

Anônimo disse...

Ei Louis, cara não tem nada a ver com o post, mas queria te parabenizar por contribuir tanto com a torcida colorada, obrigado por nos trazer momentos inesquecíveis que ficam gravados na memória e no coração.

Grande Abraço e mais uma vez parabéns!@!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]