segunda-feira, agosto 21, 2006

3 Desmanche ... Sim.

Agora parece oficial. Sobis sai, mas nao para o Milan e sim para a Espanha.

Bolivar
Tinga
Jorge Wagner
Sobis

4 jogadores em menos de 1 semana ja se foram. Isso ja e' desmanche, nao tenha duvida.

Agora falta reverter isso com algumas contratacoes de nivel, se nao eu to indo ao Japao pra turismo mesmo. Ou voce acha que vamos ganhar de Ronaldinho Gaucho, Deco, Eto e o resto do Barcelona com Iarley, Rubens Cardozo e Michel? A coisa ta ficando feia. Agora resta confiar no Fernando Carvalho. Mas faltando so 3 meses para o Mundial nao vai ser facil achar reposicoes 'a altura.

Droga!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Só espero que a direção dê chance ao Alexandre Pato. Ta certo que tem apenas 17 anos mas merece uma chance pois é um baita jogador! Tb o Luiz Adriano que já tem 19 é um goleador nato. Se vier o Guinazu e o Daniel Carvalho e agora um bom lateral esquerdo eu já ficaria tranquilo...

Anônimo disse...

Ae colorado!!! seguinte faz ai no Blog uma seleção de jogadores que a torcida gostaria de ver jogando no Inter e coloca pra galera votar! Quem sabe alguem consegue ver que nós queremos time pra ser Campeão do Mundo.
Pelo menos precisamos de uns 5 novos jogadores. Um para o lugar do Tinga. Mas esse jogador pro lugar dele deve valer por dois no meio campo. Outro pro lugar do Rubens Cardoso, tô aceitando até lateral esquerdo do Zequinha de Porto Alegre para essa posição se for o caso. Outra posição que em breve vamos precisar de jogador é a ala direita. Com certeza com Ceará não vai dar pro gasto. Mesmo vendo que ele está jogando bem. Precisamos também de alguem pro ataque no lugar do Sóbis se ele for embora! O resto do time ta legal, mas se não for contratado ninguém pra jogar o mundial nós tamo fudido! podia ir todos embora menos o Tinga. Vai fazer muita falta!

Anônimo disse...

Louis, aparentemente os times europeus nao dao tanta bola assim para esta disputa no Japao. No fim-de-semana eu conheci um espanhol, socio do Barcelona, que nem sabia da existencia deste jogo no final do ano. Pode???

Cara, vc. comprou os ingressos para o jogo no Japao? Eu estava afim de ir (estou morando na North Carolina - o que facilitaria bastante). Vc. sabe se existe algum setor reservado para os colorados?

Abs

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]