domingo, agosto 20, 2006

8 Desmanche NAO!

O Inter esta perdendo em media 1 jogador por dia desde a conquista da America.

Bolivar ja era.

Tinga ja era.

Jorge Wagner ja era.

Tem que parar ai! Ta virando desmanche. O Fernando Carvalho e o Inter agora nao pode deixar o Sobis sair antes do Mundial. Simplesmente nao pode. Quatro jogadores dos mais importantes seria demais. O quer esta acontecendo? FC vamo-la, Sobis nao pode sair! Se sair e' Desmanche.

Inter 1 x 0 Palmeiras no intervalo, gol de quem? Sobis.

8 Comentários:

Anônimo disse...

O jorge wagner sempre me deu a impressao de nunca estar contente no inter. Sempre na hora de renovar o contrato era uma novela, e ele nunca demonstrava vontade de ficar. Pra mim nao vai fazer falta, pq o Alex e o Fabinho batem falta. E temos um bom ala agora com o Ramon voltando.

Anônimo disse...

O JW era um bom jogador, mas nao tinha raça como o resto do grupo. Se vai, ninguem vai sentir falta, estrelinha.

Anônimo disse...

Concordo com aqueles que se referem ao Jorge Wagner como o mais "desprezivel" do grupo!! Acho que realmente nao vamos sentir falta, mas o desmanche tem de parar por ai, se o Sobis tambem sair sera o caos, e alem do mais o Fernando Carvalho vai ter de contratar alguem, estamos a ponto de desmantelar o grupo campeao da america!! Isso nao pode acontecer!!!

Schroder-EUA disse...

Sim eu concordo o JW ja a tempo faz isso, no ano pasado tambem fez "greve" para sair. Tudo bem, nao quer jogar no Inter nao joga...mas o Inter nao pode perder mais jogadores. 3 ja' e' demais. Se perder o Sobis a coisa fica feia. Vamo Fernando carvalho eu confio em ti mas...

Anônimo disse...

O jw ja era. Tem que bota o Ramón pra joga, faze o guri pega ritmo. Mas tem que contratar um meia e um lateral pelo menos. O Rubens Cardoso hoje no jogo contra o Palmeiras foi ridículo.

Anônimo disse...

E aproveitando aqui o espaço, eu queria pergunta pro Louis se ele não sabe o nome da música que tem no filme do Inter que tá pra baixar no blog. É uma que toca perto do final do filme, que diz "do Brasil eu ja fui rei, ja fui multicampeão" e "quem conhece o colorado sabe o que é ter coração!". Me parece que é o Neto Fagundes cantando. Se possível gostaria da informação. Gracias e DALE COLORADO CAMPEÃO DA AMÉRICA!

Anônimo disse...

Se sair o Sóbis o Brasil vai conhecer a capacidade do Ricardo de Jesus ;-)

Anônimo disse...

E o mais foda eh ter qeu procurar um ala esquerdo sabendo que a pouco escurracaram o chiquinho do beira-rio.
Em tempo: Eh um mau-carater esse Tite. Vai bota o guri pra estreiar logo ontem contra o Inter. Duvido que precisasse dele no jogo ontem. Eh um filho da puta esse Tite.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]