terça-feira, agosto 08, 2006

6 Como eu gostaria....

Eu gostaria muito de ver a seguinte escalacao em campo, seja por causa de jogador macucado ou inspiracao do Abel. Essa seria na minha opiniao um time muito bom para Quarta Feira:

Clemer
Ceara
Bolivar
Eller
JW

Wellington
Perdigao
Tinga
Fernandao

Iarley
Sobis


Granja ta machucado, entra Ceara. Wellington ta muito bem e facilmente entraria no lugar de Fabinho. Perdigao pra mim e' um grande injusticado. Edinho me assusta. Fernandao tem que jogar do meio pra frente. Como centroavante ele nao faz tudo que sabe. Iarley seria uma opcao no lugar do Fernandao que foi pro meio. Iarley e' rapido e faria com Sobis um ataque muito veloz que gosta de avancar nos zagueiros.

Com essa escalacao o Inter nao perde pra ninguem.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Perfeita sim.. mas nao mudaria agora na final..

pra sequencia, sim.

Iarley tem experiencia em Libertadores.

Independente da escalacao, tomara q o Abel acerte e o Inter consiga 1 bom resultado amanha!!!

Anônimo disse...

Eu colocaria o Alex no time...

Anônimo disse...

A minha escalação seria essa mesma tua.

Perdigão e Wellington muito melhores que Edinho e Fabinho.

Talvez o Alex no lugar do Iarley, com o Fernandão na frente.

Mas vai dar tudo certo e vamos ser campeões! De qualquer jeito!
:)
Abraço!

Anônimo disse...

Olha o Inter chegou a final da libertadores com o Perdigão no banco, é onde ele deve continuar. Quanto ao Iarley sim, o Fernandão deve jogar no meio, é onde ele mais faz gol, e ainda serve os atacantes com sua rara inteligência. Pra mim, Fabinho é bem melhor que wellington monteiro, a meia cancha tinha que ser: Fabinho, Alex, Tinga e Fernandão.

O problema é que fica meio faceirinho, deve ser isso que o Abel pensa pra escalar Edinho e Fabinho juntos.

Mas, com Tinga, Fernandão e Sóbis no time, qualquer jogador que saiba que a bola é redonda serve pra completar o time, então tanto faz quem vai ser a conpanhia dos três. O COLORADO vai ser campeão da américa! Dale Inter! E não será difícil, é só dividir com os bambis que eles caem, o salto está muito alto, fica difícil dividir...
Hehehehahaha!

Anônimo disse...

O que vocês acham de ganhar nos penaltys 5x4. Clemer pegando o do Rogério!!!


Ahahahahaha... Fala sério, seria d+
Hehehe, puta sofrimento... Hehe...


No primeiro jogo, o Inter marca... minha aposta é incrivelmente, eu sei, podem me chamar de louco, gosto de ser assim...

Kamikaze!!! hehehe

E D I N H O, de cabeça.

Schroder-EUA disse...

Mark..seria otimo...mas acho que eu teria um ataque!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]