sábado, julho 01, 2006

2 No fundo...bem feito!

Torci pelo Brasil, mas no fundo foi bem feito. O Brasil tem um tecnico arrogante e teimoso. Um time de medalhoes velhos mais interesados em recordes do que no time. Bem feito mesmo. O Zidane humilhou o time sozinho, acho que ele deu chapeu em metade do time!
Bem feito tambem para essa corrupta CBF que intencionalmente estragou 2005 para o Inter e depois forcou a barra combinou com a conmebol para tirar o Inter da Libertadores bem feito! Agora o Inter vai ganhar a Libertadores e so teremos um campeao Internacional no Brasil este ano, o Inter!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Não há dúvidas, só há um culpado: Parreira! Baita asno. Assim não dá, assim não pode.

Anônimo disse...

Uma seleção que pensa que pode ganhar qualquer jogo a hora que quiser não tem como ir tão longe. Falta pé no chão e pulso naquilo, morreram abraçados nas suas estrelas e desistiram de uma nova. Até Galvão foi coerente hj, por incrível que pareça, dizendo que o Brasil tem estrelas sim, mas que elas nunca foram um time. Tentei, mas não consigo torcer. 11 dias pra voltar ao Gigante! VAMO INTEEEER

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]