sexta-feira, julho 28, 2006

4 Na proxima vai ser melhor

O time de hoje tava desfalcado, sem Tinga, sem Granja e sem Perdigao. Isso fez uma baita diferenca, entao esse resultado foi ate bom. Meritos ao Inter por isso. Acho que semana que vem com time completo vai ser outra historia. E vitoria gloriosa. E ja sabendo quem sera o outro finalista.

O Bolivar jogou DEMAIS. O Edinho coitado e' so vontade, o Falcao tinha mais talento na unha do Pe. Mais um jogao....ah e uma vitoria no Grenal seria uma boa...3 pontos pro Brasileirao.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Tah sem tinga e sem granja, mas o perdigão não faz diferença alguma, é a minha opinião, perdigão só entra depois do jogo, no churrasco, heiehahahahaha !

Schroder-EUA disse...

Eu acho o Perdigao muito bom. Os passes deles botam jogadores na cara do gol. Isso e' grantido ao menos 2 vez por jogo.

Anônimo disse...

Gosto do Perdigao tambem. Acho que o Granja volta, mas pelo que ouvi na radio ontem, o Tinga ainda eh duvida. Acho ele mais importante na final do que neste proximo jogo. Jogamos bem sem ele, e vamos jogar melhor ainda no beira-rio. Acho que se o Granja estivesse em campo, teria sido o detalhe a mais pra vitoria.
Mesmo sem tinga nao eh o fim do mundo.
Em tempo: Mesmo se o Perdigao se recuperar, NUNCA que vao botar ele no lugar do Tinga. Ninguem gosta do Perdigao no Beira-Rio. Nao consigo entender.... Preferiam ter 11 Edinhos em campo... eh foda.

Anônimo disse...

Eu também acho o Perdigão um bom jogador. Mas ele não é da posição do Tinga. Ele deveria jogar como segundo volante, ao lado de Edinho ou Fabinho (qualquer um dos dois), pra deixar o time mais equilibrado.
O que faltou pro Inter ontem, pra mim, foi um cara melhor na armação das jogadas. O Alex jogou pouco, ele é bom mas quando fica sozinho (quando o Inter joga no 3-5-2, por exemplo) não consegue dar conta do recado... abraços!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]