quarta-feira, julho 19, 2006

5 INTER NA SEMIFINAL!!!

Grande Vitoria colorada! Rafael Sobis com um segundo tempo de LUXO, e aqui dos USA falei na hora que Renteria entrou...."ele vai fazer o dele!" e fez.

Que venha o Libertad!

************************************
Musica em MP3 que fiz para a campanha Colorada na Libertadores:

http://rapidshare.de/files/20626181/Agora_e__Guerra3.mp3.html

Veja os gols narrado pela Fox Sport Espanhol...que normalmente torcem pelo time de lingua espanhola.



5 Comentários:

Anônimo disse...

Me quebrei! Fui pro bar ver o jogo como sempre e a fox espanhol nao tava pegando... problemas no satelite...
Pena, tinha tres equatoriano lah achando que podiam com o COLORADO!!!! Ia ser tao bom tirar um sarro da cara deles, ja que aqui nao tem gaymista!!
Tive que correr pra casa pra ouvir na GUAIBA pela internet, pq RBS EH TUDO GAYMISTA!!!!

Anônimo disse...

Sensacional o desempenho do time. Tu tinha que ver! Melhor que isso foi o apoio incondicional da torcida, todas as partes, coisa que eu nunca vi na minha vida. E que tomem sabem onde esses caras da Fox Sports. Se o Inter for pra final certo que tu vem pra Porto Alegre, correto?
Abraço e dá-lhe COLORADO!

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não via o Inter ter uma atuação tão boa. Tomara que a pegada se mantenha nos próximos jogos e - muito importante - também fora de casa! Louis, uma sugestão para ti: faz um vídeo com a montagem dos gols do Renteria e a música do ruque-raque que tem no site do Inter (http://www.internacional.com.br/musicadorenteria/), ia ficar muito boa! Abraços.

Anônimo disse...

Ops, descobri que já fizeram um vídeo do Renteria com a música. Os caras são rápidos... :-) Tá aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=R6N5nPhH3J8&search=ruque-raque
Só não tem o gol de ontem...

Anônimo disse...

O gol do Renteria foi algo sensacional. Mas o Beira-rio rugiu ontem. Os jogadores entravam com alma nas divididas, creio que perceberam que esses joos valem um lugar na história do clube para sempre.

[]´s
Israel

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]