sábado, maio 06, 2006

5 Inter x Atletico Pre-jogo

Acho que infelizmente neste Domingo o Inter perdera sua invencibilidade no Brasileirao. Nao porque vao de reservas mas porque o Inter ja ta numa correria a muito tempo e se tem uma partida que pode perder, e' essa. Fora de casa, no caminho de Quito com os reservas. Espero que eu esteja errado mas pra mim tudo indica que isso aconteca. Se acontecer ate talvez sirva de uma alerta para os titulares para a partida contra o LDU, que por sinal e' um jogo que um golzinho vai valer muito. Pena e' ter que esperar 2 meses para o jogo de volta.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc amigo colorado, espero q estejamos errados.

Abraço!

Anônimo disse...

Cara, seu blog ta sencacional! Já ta nos meus favoritos.
Será que nao teria como vc botar os gols pra download tbm? Pq é muito chato cada vez que vc quer ver esperar aquilo tudo carregar, sem falar que seria muito legal ter um arquivo dos gols do inter..
Continue com esse ótimo blog! Dalhe Inter!

Anônimo disse...

Viu o colorado hj? Nunca aposte em uma derrota do Inter. Bah teu blog ta muito tri(como se fala aqui na nossa terra). Vou a todos os jogos do Inter no Beira-Rio, e grito por todos aqueles colorados que etão longe do Inter, mas dão um jeito de dar a sua força,como você. Parabéns e continue ajudando o Inter a crecer cada ves mais. Inter rumo ao mundial( certo de que um dia vamos chegar lá)!

Anônimo disse...

Caralho!!! Dominamos o jogo e tava show de bola! Eu tava lá com a galera cara, e foi animal!!

Schroder-EUA disse...

pois e' eu tava errado! Que bom!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]