quinta-feira, dezembro 01, 2005

4 Ricardo Teixeira e Zveiter falam

Hoje o Presdiente da CBF Ricardo Teixeira falou na Radio Gaucha "Eu acredito que o Corinthians e' Lider porque eu SEMPRE Acredito no resultados dentro de campo!" Pois que ironia nao? E os 11 resultados dentro do campo que foram cancelados e ninguem na CBF reclamou?

Depois o Zveiter falou:
"o Internacional não perdeu pontos com os jogos anulados. Ele foi a campo e conquistou o mesmo número de pontos que tinha antes. Agora, no caso do Corinthians, ele conseguiu os pontos que não conquistou nos outros jogos. Mas se nós nos lembrarmos das declarações do Sebá (zagueiro do Timão), após a derrota do São Paulo, na partida apitada pelo sr. Edilson, quem garante que aquele jogo não foi manipulado?"

Sera que ele acredita que o Povo Brasileiro seja tao burro assim? Primeiramente o Inter PERDEU SIM os 3 pontos, so DEPOIS de perder os 3 pontos e' que ele as reconquistou! E ainda justifica a conquista dos 4 pontos perdidos do Corinthians com um comentario do Seba!! Mas e' demais isso!! Entao foi a palavra do Seba que convenceu o Zveiter a cancelar os 11 jogos. Aqui isso se chama de "Highway Robbery!". E' uma vergonha isso.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Ae, LS.
Gostei da sua iniciativa quando visitei o blog pela primeira vez, mas últimamente você está se mostrando um baita de um ignorante. O Zveiter não se baseou em declaração do Sebá porra nenhuma. Ele se baseou nas leis, que defendem o povo de gente como o Edilson. Após o Edilson confessar que vendia resultados, qualquer jogo apitado por ele estaria sob suspeita e poderia ser anulado. No jogo citado ele deu um pênalti a favor do São Paulo no final do jogo em um lance no mínimo duvidoso. O que já basta para provar má fé. Em outros jogos, basta a o advogado de defesa arrumar um lance de uma falta invertida, um lateral trocado ou escanteio que não houve. Pronto, qualquer motivo depois da confissão do Edilson serviria de justificativa.
Deixe de falar besteira. Você cansa de dizer que o Corinthians/MSI comprou esse campeonato, quando sabe perfeitamente que isso não seria possível.
Sua choradeira está te deixando burro. Você tá arrumando uma desculpa pior que a outra.
Mesmo na tentativa de fazer um site só para colorados, a idéia é falar sempre a verdade.

Schroder-EUA disse...

Zapata, As palavras sao do Zveiter nao minhas. Ele entao nao deveria usar Seba em suas explicacoes mas foi o que ele fez.

O problema nao em em si a cancelamento dos 11 jogos, mas nao falta de uma analise maior do STJD. Que por sinal fez NADA sobre os jogos da serie B, mas resolveram tudo na seria A em 1 semana. So nao ve quem nao quer.

Anônimo disse...

MEU COMO VC É IGNORANTE, PERDEU E RECUPEROU DEPOIS?
CARACA VC É PURA ILUSÃO DE ÓTICA VC DEVE TER VERGONHA DE OLHAR PARA O ESPELHO,POIS NOVAMENTE VC COMPROVA QUE A DECISÃO FOI CORRETA,POIS UM TIME DE LADRÃO COMO O INTER QUE TEM 14 PONTOS ROUBADOS DE BRASILIENSE,S.CAETANO,VASCO, 2X PAISSANDU E OS PORCOS, AGORA CONFIRMA QUE TUDO FICOU COMO ESTAVA PRO SEU TIME DE LADRÃO!
"GLÓRIA DOS ESCROQUES NACIONAL, Ó CHAPOLIN QUE VIVE GANHANDO A ROUBAR!"

Anônimo disse...

To sinceramente achando que esse "Anonymous" eh na verdade um gremista enrustido... sabe ate a letra do nosso hino, que ele grosseiramente tenta desvirtuar... e tambem pelo fato de ele ter colocado o Blog nos "Favoritos" dele e visr todos os dias aqui, deve ser um gaymista mesmo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]