sexta-feira, dezembro 02, 2005

5 O Carro




5 Comentários:

SBC Guy! disse...

Hahahahaha

Caro Louis, você que criou esse carro e a animação??? Achei muito bom...

Gostei da frase "procura-se estádio"... eles vão pprocurar durante uns 10 mil anos :)

Schroder-EUA disse...

sim foi. E o numero 11 tambem tem significado.

Anônimo disse...

Buá..buá...buá.... Deus da asas para quem não sabe voar, os chapolins tem estádio mas nao têm torcida...buá..buá;;;;;

Anônimo disse...

ME DIZ O QUE SIGNIFICA O QUE APARECEU NO CASSETA & PLANETA, UM BANQUINHO VIRADO DE PONTA CABEÇA COM 4 GAÚCHOS CONVERSANDO ANIMADAMENTE E TOMANDO CHIMARRÃO?

Anônimo disse...

Eu não tenho estádio, eu não tenho libertadores,mas eu tenho o dom de incomodar todos os rivais.
Só por esse fato ser CORINTHIANO é muito bom !!!!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]