terça-feira, dezembro 13, 2005

4 Abel Braga?

Vejamos o curriculo do Abel Braga. Ele nao parece mais um tecnico para conquistar regionais? Ele nao tem sequer um titulo a nivel nacional. Mas tudo bem, como um bom Colorado vou torcer o maximo possivel.

Principais títulos de Abel Braga:
2005 - Campeonato Estadual pelo Fluminense
2005 - Taça Rio pelo Fluminense
2004 - Campeonato Estadual pelo Flamengo.
2004 - Taça Guanabara pelo Flamengo
1999 - Campeonato Paranaense pelo Coritiba
1998 - Campeonato Paranaense pelo Atlético-PR
1988 - Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz
1987 - Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz

4 Comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente eu gosto bastante do Abel... e o fato de ele nao ter um titulo nacional nao quer dizer nada, pois o Muricy tambem nao tem e nem por isso eh um mau treinador. Com a escassez de bons treinadores atualmente, fiquei com medo de, de repente, a direcao apresentar outro Joel Santana, ou alguem ainda pior. Estavam ate falando no Toninho Cerezzo... Eh como vc diz, como colorados de fe, agora nos resta acreditar e torcer muito!!!! Sempre eh bom lembrar que o Abel foi o treinador do Gre-Nal do seculo, se nao me falha a memoria.

Hugues disse...

Foi exatamente o que pensei quando vi o nome do Abel, o que ele já ganhou?
O que faltou pro Inter em 2005 foi um vencedor, o time falhou em horas decisisvas. Pra querer ganahr algo em 2006, precisamos de um técnico vencedor e de pelo menos 2 jogadores acostumados a ganhar taças...e pelo jeito, não vai vir nenhum.

SBC Guy! disse...

Louis, mas o Muricy não tem nada também...

Gosto do Abel, e vou apostar todas as minhas fihas nele. Espero que ele não me deixe pobre :)

Anônimo disse...

Eu estou com medo, Abel deixou a desejar no passado... []s!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]