sexta-feira, novembro 18, 2005

3 Um defeito dos Pontos Corridos


Em geral os pontos corridos tem sido muito legal e acho que deve continuar assim. Mas esse sistema tem um grande possivel defeito; Time fazendo jogo facil para que time Rival nao seja campeao ou caia para a segunda divisao.

Imaginem se o Gremio (se tivese na primeira divisao) jogasse contra o Corinthians na ultima semana e uma Vitoria do Gremio desse o titulo ao Inter. Sera que gremio ganharia? De jeito nenhum. Never. O Gremio entregaria o jogo sem duvivda.

Algo parecido pode acontecer em 2005. O Palmeiras joga contra o Inter em 2 rodadas. Sera que o Palmeiras vai querer dar o titulo ao Corinthians? A Salvacao talvez seja que o Palmeiras ainda esta lutando por uma vaga na Libertadores e nao possa facilitar as coisas. Ate o Cruzeiro na ultima rodada talvez possa salvar o Galo contra o em perigo Sao caetano. Ca entre nos eu achei o goleiro dos Santos bem suspeito no primeiro gol do Inter na vitoria de 4x0. Sera que o Santos queria complicar para o Corinthians que tinha os goleado?

3 Comentários:

Hugues disse...

Isso já aconteceu, lembra de um 3 x 0 entre Goias e Gremio, em pleno Olimpico, pro inter nao ficar entre os 8 que se classificavam na época.

Bem legal seu blog.
Adicioneu no meu blog.
http://theblugs.blogspot.com/

Schroder-EUA disse...

Valeu espero que voce continue por aqui.

Anônimo disse...

Se um time depende de outro resultado pra ser campeao (ou não ser rebaixado) é por que não teve condições de fazer o resultado com as suas próprias forças.

Naquele ano preferimos enfrentar o Goias no Serra Dourada, do que enfrentar vocês em dois clássicos duros. Fizemos a escolha certa? A história mostrou que sim, já que fomos campeões.

Parabéns pelo Blog!!! Vou começar a acompanhar, ainda mais que ano que vem a gente estará de volta pra ganhar Grenal de vocês.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]