terça-feira, novembro 22, 2005

15 Poster dos Campeoes


Valeu Fischer...vai ai o Poster do Campeao Zveitao 2005!




15 Comentários:

Anônimo disse...

Essa é a imagem da vergonha nacional !! sem problema webmaster do site , estamos aqui para apoiar o Inter nesse momento !!!

Anônimo disse...

não campanha de campeão é a do inter,que não ganha nada desde vovó criança, 3 pts atrá,mas vcs gostam de levar atrás mesmo,até a final serão 4 do jeito que tú gostas de 4!
as viúvas do falcão atacam!

Anônimo disse...

Retrato da vergonha que ta sendo esse campeonato ! essa galinha da fiel só posta como anonimo e continua sendo destruido pelo tal do Fischer e Rothmann , curintianus retardado.....toma porrada e não aprende !! Manchaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

A mediocridade intelectual desse individuo anonimo é exuberante, não tem um argumento solido , fica baseando seus apocrifos comentarios em lixos distribuidos pela imprensa bairrista de São Paulo , vc cita tanto o Falcão , claro ele é jogador historico que será sempre lembrado nos 4 cantos do mundo , ao contrario do maior idolo do seu timinho o Marcelinho .

Anônimo disse...

num somos viúvas de ninguém, o CORINTHIANS é maior que qquer jogador,isso só prova que vcs são time de estância,assim como o santinho,é que nem cometa!
O cheiro de porco não é do sul mesmo!mancha de que? mancha verde de mofo? é faz tempo tbm né porquinho?
FAZ O SEGUINTE ENTREGA O JOGO E SAÍ PARA COMEMORAR COM ELES,TEU TIME TBM É BOSTA SECA, NUM CHEIRA NEM FEDE,E TEM MENOS TORCIDA QUE O REMO DO PARÁ!

Anônimo disse...

Vc chama de time de Estancia o Inter.....vc é um piadista , pelo simples fato da torcidinha do seu timinho ser localizada em sampa , só em sampa torcidinha mediocre de um timinho mediocrei q não ganha nada fora do brasil !!!

Anônimo disse...

Pq será então que sempre aparece um gambá retardado na tv pedindo a volta do Marcelinho.........vc é idiota , contraditorio , acho melhor parar d comentar nesse blog , apanha e não aprende .

Anônimo disse...

DEPOIS DO FALCÃO VCS GANHARAM OQ?
E NÓS DEPOIS DO MARCELINHO?
O MARCELINHO NOS DEU MUITAS ALEGRIAS MAS PASSOU,ACHO DIFÍCIL ELE VOLTAR, NÃO TENHO NADA CONTRA!
SÓ QUE ELE NÃO É MAIOR QUE O TIMÃO!
O PORQUINHO VC OFENDE OS DOIS DESSE JEITO! O FISCHER TE RECEBEU TÃO BEM E VC FAZ ESSA SACANAGEM!
PRESTE ATENÇÃO,COMO DIZ O PROFESSOR HOMEM-BOMBA"PRESTEM MUITA ATENÇÃO,SÓ VOU PODER FAZER UMA VEZ"
LÁ VAI: PESQUISA DO LANCE, O CORINTHIANS TEM A MAIOR TORCIDA NA REGIÃO DE MAIOR FORÇA ECONÔMICA DO PAIS OU SEJA DE MINAS PARA O SUL, ISSO EM QQUER ARQUIVO DO LANCE VCS ENCONTRAM, É ISSO QUE FAZ A DIFERENÇA, POIS ISSO GERA CONSUMO, CHAMA PÚBLICO E PATROCÍNIO E ESSA FORÇA É ESPONTANÊA NINGUÉM OBRIGA A SER CORINTHIANO OU SANTISTA ETC...
POR ISSO VCS SE REVOLTAM, QUANTAS VEZES VIMOS O PALMEIRAS(TIME DE COLÔNIA) O INTER(DE ESTÂNCIA) O PARANÁ(SEM CLASSIFICAÇÃO)POIS NO PR TEM MAIS CORINTHIANO Q PARANAENSE!
É ISSO QUEM SE EXPÕE APRENDE A APANHAR, DIFERENTE DESSAS MENINAS-MOÇAS QUE PISAM NA CALCINHA E SAEM CHORANDO,COMO FEZ O MURICY(OCA), E VCS TERÃO APOIO DOS QUE ESTÃO ABAIXO DA MEDIOCRIDADE!

Anônimo disse...

Time de colonia , time vencedor , ja viu o seu timinho ?não ganha nada fora do país e quando ganha dentro do país é roubado seu timinho d gambá é um timinho sem vergonha. Alias , sua torcidinha é uma piada , produto de media super protetora de Sampa que quer a qualquer custo que vcs sejam grande quando na verdade são uma piada.

Anônimo disse...

PORCO PUXA SACO, VC GANHOU OQ INTERNACIONAL? UMA LIBERTADORES FURTADA DO AMÉRICA DE CALI!
DÁ UM TEMPO TEU TIME É A VERGONHA DE S.PAULO,PERDE FINAL PRA INTER DE LIMEIRA! E QTAS LIBERTADORES DAS 12 DISPUTADAS 1 HA!

Anônimo disse...

PO

Anônimo disse...

Rodney Mancha Verde disse...
"Vc chama de time de Estancia o Inter.....vc é um piadista , pelo simples fato da torcidinha do seu timinho ser localizada em sampa , só em sampa torcidinha mediocre de um timinho mediocrei q não ganha nada fora do brasil !!!"

Engraçado me diz o que a grande ESTANCIA, localizada nessa cidade mediocre, aonde um banquinho serve para 4 pessoas, ganhou de titulo importante nos ultimos 20 anos. mas nao vale o campionato da viadagem.

Anônimo disse...

é engraçado ler os comentarios dessas reninhas do papai noel. eles acham que o inter é algo importante, vcs acham que a cidadela de vcs é importante mas infelizmente, o time mais importante do Brasil ou melhor do mundo é o corinthians. é a melhor cidade do Brasil e da america latina é São Paulo.

é engraçado ver que o mundo não sabe a existencia do inter e dessa cidade ridicula, igual a cidade pequena, aonde as lojas fecham de sabado e domingo, e o centro da cidade é uma pracinha, aonde a bicharada vai se encontrar.

Anônimo disse...

O cara vive num lixo chamado são paulo , cidade de merda , maior taxa de assassinatos do mundo , mendigos , viciados , assaltantes , sequestradores e atira contra o sul , aonde temos cidades com qualidade de vida dignas de primeiro mundo , se toque garoto retardado , seu time é uma merda , são paulo é uma merda , vc é um alienado.

Anônimo disse...

O NARIZ DE PALHAÇO VAI FICAR BEM EM VCS,COMBINA COM SUA CAMISOLA!
É VERDADE O SÃO PAULO É UMA MERDA!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]