segunda-feira, novembro 28, 2005

9 O Goias em casa

O Goias jogando em casa tem plenas condicoes de golear. Veja so alguns resultados deste ano jogando em Goias:

Goiás 4 x 0 Botafogo
Goiás 3 x 1 Atlético-MG
Goiás 4 x 1 Paysandu
Goiás 4 x 1 Ponte Preta
Goiás 4 x 2 Atlético-PR
Goiás 3 x 0 São Paulo

e o Coritiba em casa ja tomou Goleada:

Coritiba 0 x 3 Cruzeiro
Coritiba 1 x 4 São Paulo
Coritiba 0 x 3 Botafogo

Tudo e' possivel!

9 Comentários:

SBC Guy! disse...

Anota ai Louis:

Coritiba 1 x 5 Internacional
Goiás 2 x 0 Time da Penitenciária

E tenho dito que corinthiano só tem 2 dentes: UM PRA DOER e OUTRO PRA ABRIR GARRAFA PROS COLORADOS.

Anônimo disse...

segunda-feira, 28 de novembro de 2005
17:58 - Indeferida ação de advogado que pedia para manter 11 jogos do campeonato brasileiro (flash)

A ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acaba de indeferir a petição inicial do mandado de segurança impetrado pelo advogado Luís Carlos Crema, de Chapecó. O advogado pretende com a ação cancelar decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que anulou 11 jogos do campeonato brasileiro apitados pelo juiz Edílson Pereira de Carvalho cujos resultados, presume-se, foram "arranjados" por acordos "extracampo".

Anônimo disse...

E ai Americano, Vai publicar a notícia do STJ ou vai ficar somente mostrando estas bobagens!!!!

Botafogo - um time muito ruim
Atletico MG, segunda divisão
Paysandu - segunda divisão
Ponte Preta - saco de pancada, mesmo com o Inter pagando perdeu de 3 do Timão.
Atlético Paranaense - estava em péssima fase quando o jogo ocorreu
São Paulo - jogou com o time reserva.

Quanto ao Timão. Time campeão brasileiro. Irá jogar na defesa e apelar aos contra ataques. Como temos o MELHOR ATAQUE do campeonato, faremos de 1 à 2 gols.

Coritiba - muito ruim, porém luta para não cair, acredito que a torcida irá encher o Couto Pereira e o Curitiba no máximo empata.

Publica esta, mostre que é homem.

E por favor, sei que você está longe e não consegue ter tanta informação quanto nós daqui, sendo assim, não escreva tanta besteira.

SBC Guy! disse...

Caro Luis, voce me parece uma pessoa muito inteligente, com quem é possível discutir.

Não vamos discutir os erros de arbitros de jogos, ocorreram dos dois lados, e voce sabe disso.

Agora falando da anluação dos jogos: eu sei que o corinthians não tem culpa, ele não solicitou a anulação, e não é isso que discutimos.

O que é discutido é a ilegalidade da anulação, que voce como uma pessoa esclarecida deve ter noção dos fatos.

Quantos ao Inter e Corinthians, as duas equipes se equiparam neste campeonato, o Inter tendo um bom conjunto e o Corinthians desiquilibrando com seus grandes jogadores.

Não acho justo quando você fala que o Inter ganhou os jogos baseado na sorte. Com certeza, você como um corinthiano, deve ter acompanhado todos os jogos da sua equipe, e visto que aconteceram as mesmas coisas que nos jogos do Inter.

Creio, que a discussão baseia-se na legitimidade ou não da anulação dos jogos.

O Corinthians foi beneficiado, indiretamente, mas foi, pois dentro da anulação ganhou justamente 4 pontos. Porém, esta diferença, é a diferença que praticamente decide o campeonato hoje.

Simplesmente isto, ninguém esta falando que o time do corinthians é uma merda ou tal.

Realmente é uma oportunidade de conversar com um corinthiano esclarecido.

Hugues disse...

Fé, Fé e Fé. É o que temos que ter neste fim de semana!!!

majayme disse...

Podem fazer contas à vontade. Não adianta. Temos 99% de chances de levantar a taça. Fora que foi INDEFERIDO o pedido da anulação da anulação. Portanto, caiam na real, Chapilins.

Anônimo disse...

a nossa media de gols e' de 1.63/jogo, ou seja, muito baixa. tudo isso gracas ao nosso grande "craque goleador", unico titular absoluto do muricy, o rafael desces. Baaaaiiita craque!!! Se esse cara e' craque entao o que e' o ronaldinho, o zico, o falcao??

Anônimo disse...

Caro Ivo. Concordo com você em muitas coisas, porém no jogo contra o Santos o Carlos Alberto foi expulso quando quem deveria ter sido era o goleiro do Santos, o Corinthians foi lesado pelo infeliz. Contra o jogo do São Paulo, teve um penalti marcado para o São Paulo que não existiu e o juiz do começo ao fim do jogo ofendia os argentinos, chamando eles de "merda de argentino", tanto o Tevez quanto o Sebá. Com isso a anulação dos jogos do Corinthians ao meu ver foram justas. Na repetição o Corinthians ganhou 4 pontos na bola, sem rolo. O Giovanne perdeu a cabeça, o que acabou gerando mais polêmica.

Por isso penso que as duas partidas do Corinthians foram anuladas corretamente, assim como se o tal idiota que apitou Inter e Corinthians, no Pacaembú, falasse que roubou para o Inter ou para o Corinthians (tanto faz o lado, pois palavra de ladrão não se pode acreditar), o jogo deveria ser refeito. Veja que comento que tanto faz o lado, porque se ele falar que roubou para o Timão, todos irão falar, "LÓGICO PUTA PENALTI CLARO" (e concordo com isso), se ele falar que foi para o Inter, todos irão reclamar "TÁ LOUCO, E O PENALTI NO TINGA!!!!", sendo assim, mesmo aquele idiota do Edilson falando que roubou para o Timão, nas partidas que o Timão perdeu para o Santos e São Paulo, não dá para crer, até porque ele tinha acertado por telefone, porém pode ter apostado no contrário.

A pena é que o Edilson apitou jogos do Corinthians. E outra pena é que ele tinha apitado jogos dos lideres, o que gera toda a reclamação.

Por isso tudo concordo com a anulação, e torço para que o Inter perca para o Coritiba e o Corinthians vença, pois assim o campeonato acaba um pouco mais em paz, sem a do Campeão Moral, e sem mais Liminares.

Americano, te devo desculpas por duvidar que você publicaria meus textos.

Anônimo disse...

Retrospecto do Corinthians fora de casa:

Atlético-PR 1 x 2 Corinthians
Atlético-MG 0 x 1 Corinthians
Brasiliense 2 x 4 Corinthians
Paraná 2 x 3 Corinthians
Vasco 2 x 3 Corinthians
Ponte Preta 3 x 5 Corinthians
Figueirense 2 x 3 Corinthians
Flamengo 1 x 3 Corinthians
Fluminense 0 x 2 Corinthians
Paysandu 0 x 2 Corinthians
Coritiba 0 x 1 Corinthians



Acho que dá pra empatar contra o Goiás !!!

Torço para o Corinthians... e com todo respeito.... não quero tumultuar seu blog.... pois achei excelente... tá difícil pra vcs né?!!
Depois se quiser mando os erros de arbitragem pró Inter !!!
Entendo a revolta da Torcida Colorada.... pois faz tempo que não ganham nada!!! Ainda mais com a vitória heróica do Grêmio !!
Somente 2 erros: Penalti inexistente para o Inter contra o Palmeiras e o lance do Brasiliense.... vcs já estariam fora !!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]