segunda-feira, novembro 07, 2005

0 Corinthians pega os desesperados Coritiba e Sao Caetano

Para nos Colorados, o fato que o Corinthians tem que pegar o Coritiba e Sao Caetano nas proximas rodadas parece nao ser boa, mas estes dois times estao desesperados para nao cair. Vao estar jogando em casa lutando pela sua propria sobrevivencia.

Eu tenho confianca especialmente no Coritiba, um clube de primeira que ja foi campeao Brasileiro, um clube que estava bem ate que deu problemas no fim. Um empate ou vitoria do Coritiba ja ajudaria bastante. Eu realmente duvido que o Corinthians vencera este jogo. Ja o jogo do Sao Caetano eu acho que o Corinthians tem franca vantagem porque o jogo vai ser em Sao Paulo perto de sua torcida. No maximo o Corinthians sai destes 2 jogos com 4 pontos, mas eu acho que ganhara so 3.

Mas de nada vai adiantar se o Inter nao vencer o Santos no domingo e depois o Brasiliense em casa. O Brasiliense esta quase morto e o Santos ainda esta de olho na SulAmericana. Vai ser dificil mas eu acho que o Inter joga melhor contra outros times grandes e pode sim vencer o Santos, ainda mais que o jogo sera em Sao Caetano.

Ai a GRANDE decisao sera no confronto direto de Inter x Corinthians. E em jogo Grande o Inter na decepciona.

PREVISAO:

Inter 2 x 1 Santos
Corinthians 1 x 3 Coritiba

Inter 2 x 0 Brasiliense
Corinthians 2 x 1 Sao Caetano

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]